Quem Somos

Desde maio de 1992, na Cidade de Osasco, os enfermeiros Luiz Carlos Mariano, Neusa María Antonia Mariano (in memoriam), Izete do CarmoNunes e Denise Fernandes Neves, decidiram realizar um sonho, “abrir uma Escola de Enfermagem”.

Com uma filosofia de desenvolvimento de um processo educativo com uma visão crítica e cultural da saúde na situação de problemas no contexto sócio-político e cultural, compreendendo suas causas e atuando como agentes transformadores.

A formação se deu em Dezembro de 1992 de então consolidar o nosso nome frente ao trabalho que vem sendo desenvolvido.
Ser determinado pela qualidade da comunidade profissional junto à comunidade, pelo seu talento em cursos.

A Escola de Enfermagem São Bernardo, Ágora com nova denominação EDESB  Escola de Enfermagem  Saúde do Brasil é uma organização criada por profissionais da área de saúde que desenvolvem técnicas específicas para a preparação do profissional.

Objetivo: Preparar jovens e adultos através dos cursos de formação profissional e de integração no mercado de trabalho. Promover a vivência do exercício cidadão e profissional de forma proativa pelo domínio do saber.

A credibilidade no mercado e a confiança dos profissionais fizeram com que as empresas ampliassem suas atividades através de Franquias e Parcerias.
Destacando-se como uma Empresa no ramo de Enfermagem a expandir-se neste seguimento. Parcerias e Franquias.

Atualmente, a EDESB – Escola de Enfermagem Saúde Brasil é responsável por uma das mais competentes e competentes em seu ramo de atividade. É uma promoção bem sucedida de um projeto que nasceu sem momento certo. Acreditando no trabalho realizado até o momento, porque seu sucesso é nosso compromisso e temos como lema “O ensino faz a diferença”.

A São Bernardo Consultoria de Imóveis e Administração Escolar  Eireli-Me convida a todos para navegar no nosso SITE.

FILOSOFIA E VALORES

PARCEIROS

COREN

DIRETORIA DE ENSINO REGIONAL